27 de jun. de 2011

JOHNNY MANERO CANCELA LANÇAMENTO DE SINGLE PELO SELO RORAIMAROCK DISCOS


O Portal Roraimarocknroll nasceu com a proposta de divulgar a cena rock de Roraima e apoiar as bandas que dela fazem parte. Dentro de suas pautas há vários projetos, entre eles os eventos e festivais, a exemplo do Skinni Rock Festival e Blues Explosion Concert, além do Selo Roraimarock Discos entre outros projetos que serão divulgados brevemente.

Dentro do projeto do Skinni Rock Festival, houve a premiação para as bandas, com o objetivo de valorizá-las e estimular a cadeia produtiva. O Selo Roraimarock Discos foi o desdobramento desse trabalho dentro do projeto Skinni Festival, servindo de backline para a promoção dos produtos resultantes do Festival, como o DVD e CD do Festival, e a gravação e lançamento do Single premiado pelo Festival a uma das bandas participantes, no caso, como já sabemos, a banda JOHNNY MANERO.

Para a surpresa do Blog Roraimarocknroll, depois de já estar divulgando as próximas pautas do Blog relacionadas ainda ao Skinni Festival, a banda JOHNNY MANERO entrou em contato para informar que não lançaria o Single pelo Selo Roraimarock Discos. Quando questionada pelo Blog por qual motivo a banda não lançaria mais, já que estava tudo acertado e divulgado aqui mesmo no portal, a justificativa da banda, segundo o guitarrista Jacy Neto foi “Tu sabe que teu nome (Victor Matheus) tá sujo dentre o Canoa e o Fora do Eixo, né? Quem participa do selo também fica banido. Nós íamos sim sem problema, mas aconteceu isso, e como banda não dá.”

Quando o Blog foi indagado pela guitarrista Jacy Neto “A gente tá cortado dos teus eventos né?” a resposta do Blog foi “Não. Não somos xiitas igual o Canoa. Vocês vão participar do mesmo jeito.”

O Blog lamenta a postura da banda JOHNNY MANERO em tomar esta atitude e vem publicamente informar que infelizmente o Blog terá que cancelar a Produção, Gravação, Lançamento e Distribuição do Single pelo Selo Roraimarock Discos devido a posição da banda em cancelar o acordo.

O Blog ainda manifesta publicamente que a banda JOHNNY MANERO poderá fazer o uso como bem entender do prêmio conquistado no Skinni Festival, e aproveita a oportunidade para manifestar ainda que da parte do Portal não haverá qualquer tipo de represália ou restrição a banda JOHNNY MANERO por desfazer o acordo e a mesma continuará participando de eventos promovidos pelo o Portal. 

O Selo Roraimarock Discos é uma ferramenta disponível gratuitamente para as bandas de Roraima utilizarem para divulgar, promover e lançar seus trabalhos (seja em Áudio, Vídeo e afins). O Selo não vincula as bandas que deles participam e nem limita ou exige exclusividade das bandas em participação dos eventos promovidos pelo Portal Roraimarocknroll.

O Blog deseja sorte à banda JOHNNY MANERO e apóia suas decisões (mesmo não concordando com algumas delas) quanto ao rumo de sua carreira e estará sempre disposto a colaborar para o crescimento e divulgação da banda, bem como de todas as bandas interessadas na colaboração do Portal Roraimarocknroll.

Fecha a conta.

47 comentários:

Ronny Cavalera disse...

Só uma coisa à dizer: A BANDA JOHNNY MANEIRO CUSPIU NO PRATO QUE COMEU!

Jacy Neto disse...

Sabe nem o que tá falando Ronny.

Jacy Neto disse...

Também falei, que se está com o nome queimado, deve ter algo a dever. E sugeri que antes de postar isso, conversar com alguém do canoa.

E vale lembrar que o canoa não exclui ninguém dos eventos. A banda que se exclui.

Se tomamos essa decisão, não é pq cuspimos no prato que comemos. Somos honestos e não temos mentiras com ninguém, se o Ronny ou qualquer outra pessoa não entender a banda, não ligamos.

Se o caldo render eu volto aqui.

Ronny Cavalera disse...

Sei o que to falando e tenho absoluta certeza que qm sabe do que eu estou falando, concorda comigo, principalmente as outras bandas que tocaram no Skinni Rock Festival. O complicado de tudo isso é: a produção da evento corre atras de tudo pra que todas as bandas façam um show Ducas e com a melhor estrutura, e ainda recompensa com premiações as bandas que ajudaram a fazer do skinni o sucesso que foi. e em troca os caras fazem essa sacanagem, o que é um simples selo cara? isso mostra que banda ainda não tem maturidade, e que em troca de tudo q a produção do skinni fez, a johnny manero responde com a atitude que teve. O que está havendo no meu ponto de vista é uma repressão de um dos lados da história, ou seja, "Se quiser tocar aqui, tem que parar de tocar la". No Minimo, no minimo mesmo, se a Johnny Manero tivesse maturidade e pra lhe dar com esse tipo de situação não teria feito o que fez, fechar parceria e depois pular fora só pq os outros axam que o Produtor do evento tem o nome sujo, Dane-se, qm ver assim até parece que foi a outra galera que correu, quase se matou de trabalhar pra produzir um evento do caramba pra que a johnny manero pudesse fazer um showzaço, e ganhar o principal premio do evento, pra que no final de tudo a banda chagasse e dissese que ta tudo cancelado por causa que o cara ta sujo com ciclano ou fulano. Agora se a banda tem medo de se meter a cara a tapa por causa de um trabalho unificado e sem restrições de bandas, só pq o produtor é mal falado por ai, ae é querer ficar no rock das galinhas onde, todos só ciscam e ciscam, e não fazem nada pra movimentar a cena, a não ser ficar restringindo bandas a escolher somente um lado pra tocar, tirando assim o livre arbitrio de bandas que se deixam levar pela conversa qm tem mais experiencia, e justificam suas razões por causas de brigas pessoais. Enfim, continuo com o que disse no primeiro comentario: A JOHNNY MANERO CUSPIU SIM NO PRATO QUE COMEU! SACANEOU! Nunca pensei que vcs iriam fazer isso, pq vcs são uma banda esforçado pra caramba, mas se deixaram levar. RESUMINDO: SE A JOHNNY MANERO CONTINUAR NO LADO RORAIMA ROCK'N ROLL, TENHO CERTEZA QUE A GALERA NÃO VAI BANIR VCS DE TOCAR EM EVENTO NENHUM, SEJA QM FOR A PRODUÇÃO DO EVENTO, MAIS SE VCS QUISEREM FICAR DO LADO DE LA, PRA ELES VCS SÓ PODERÃO TOCAR NOS EVENTOS DE LA, PRODUZIDOS POR LA, SE A SE BANDA QUISER SE ENVOLVER EM OUTRO EVENTO, TENHO CERTEZA Q VÃO QUERER LOGO PULEM FORA! PRA ELES, O RORAIMAROCKNROLL NÃO EXISTE!
Faço das suas palavras finais, as minhas...

"Se o Caldo render eu volto aqui..." (Jacy Neto)

Wander disse...

Fora do eixo, nos eixos, não sei o que é um eixo, mas deixe-me contar algumas coisas pra vcs...

o "coletivo" (entre aspas mesmo, porque coletivo no FDE é só para os que seguem as regras do jogo deles) não tem tanta força como vocês pensam, se vocês quiserem depois passo uma lista de grandes e boas bandas que não fazem parte desse joguinho e sobrevivem numa boa.

Existe todo um circuíto no brasil que não depende desse esquemão e cada vez mais bandas e produtores abrem os olhos e entendem que nada é definitivo, ainda mais no meio artístico, onde as coisas mudam mais rápido que foda de coelho, bandas como carbona (rj), dance of days (sp), cuieo limão (ms), branco ou tinto (mt), switch stance (ce), vendo 147(ba), tequila baby (rs), charme chulo (pr) entre outras tantas tocam nos eventos que querem sejam quem forem os produtores.

Em algum momento da carreira dessas bandas elas se desentenderam com o FDE e depois que as duas partes entraram em acordo voltaram a tocar com ou sem eles.

Afinal o "coletivo" não existe sem as bandas, mas as bandas sempre exitiram, coletivamente ou por sua conta, ou alguém aqui acha mesmo que os dead kennedys entrariam em algum esquema, seja ele em que lugar do eixo fosse...

Para o pessoal da Johny Maneiro, que nem conheço, só tenho uma coisa a dizer... esses coletivos vem e vão, os amigos de verdade ficam pra sempre (infelizmente os inimigos também) olhem com atenção e descubram quem são seus amigos!

E tenho dito!!!

Ellen Carmaine disse...

Wander, arrasou no texto, cara!!

Jacy Neto disse...

Me diz onde tá escrito isso? Que só pode tocar aqui se não tocar lá? Cansei de procurar.

Cesar... disse...

a velha conversinha de novo,.. já vi esse filme. talvez a mesma de anos atrás, promessas de coletânea, apoio, circulação, divulgação, festivais, etc..

daquela época pra cá, nada se fez, apenas os festivais obrigatorios para manter o nome do coletivo pro fde, um grito do rocke um fest oficial do coletivo, para auto promoção dos "cabeças", ou vc acha que é pra ajudar as bandas da cidade? quem já foi beneficiado pelo coletivo? pra tocar em BV não precisa. Indicação pra tocar fora? a coletânea? a promoção fora de RR?

nós sempre acabamos circulando por conta própria, e ainda queriam dar chamada pq sobrepassamos, viajamso sem aval e conhecimento da diretoria do coletivo.. ah, por favor.. f*** vcs!!

Agora o mesmo papinho pra cima da Johny Maneiro, assim como foi pra cima da klethus, Garden, jamrock, iekuana, etc.. que depois se ligaram que não é bem assim.

A coletânea até hoje.. nada..
circulação? só a quem interessa "aos cabeças" do coletivo, pois cmo já sabem, trabalhar apenas não é moeda, tem q ter uma parcela de lambismo sacal na história.

Então aos amigos da Johny. olho aberto! ameaças, boicotes e retaliação não são as maiores virtudes de quem se diz os justos e santos da história. Sejam vcs e independentes, não precisam se amarrar a ninguem, vcs são bons, e se querem vcs perto é pq vcs tem qualidade.. então, não se vendam, não se excluam, exijam sua independencia.

O nome do bloger aqui pode ate estar queimado, mas só se for no Canoa, e realmente, isso pouco importa, o meu tbm deve estar, afinal eu sou tbm um "puxa saco" da turma do Matheus, huehuee.. e quer saber? to pouco me importando com isso, coisas pequenas e falsas não me fazem falta, estou no mesmo nivel, ou até melhor que quando eramos parte do "coletivo", pelo menos ninguem diz onde eu posso ou não posso tocar, nem em qual blog eu posso ou não escrever. Independência e liberdade, não tem preço!

Existe vida fora do Coletivo, não se enganem.. huehue.. como disse o Wander, que mora na terra onde o FDE foi criado, e por lá, quem tá queimado é o proprio FDeixo.

Personalidade galera, e acreditem no que vcs podem fazer, sem depender de terceiros

\m/

o desabafo do Ronny é compreensivel , pq é decepcionante coisas assim, a velha facada nas costas (mais uma entre várias, acaba acostumando.. depois diz que não rola os famosos Bois.. kkk), mas vcs são novos, abram o olho e aprenda, acredito que as portas com o Matheus tbm estarão sempre abertas, mas é claro que não foi legal. Mas .. boa sorte aí, eu continuarei indo aos shows da johny, não vou boicotá-los huehue

abraços
\m/

MIROCEM disse...

Claro que ninguem do canoa vai se pronunciar via blog, afinal a política agora é "ignorar o blog" .

Mas é meio sério isso né não? que proporção uma coisa pessoal toma!!! sabemos o que irá acontecer; niguem sairá vencedor, e o Coletivo mostra que espírito de coletividade não rola na "guerra"...

Cesar... disse...

Talvez esse "só toca aqui se não tocar lá" talves esteja subliminarmente inserido no "não lance o single pelo selo roraimarocknroll, lancem com o Canoa" onde tbm está inserido subliminarmente no convite feito a Johnny - "queremos destruir qualquer iniciativa do roraimarocknroll, mesmo aquelas que são pra ajudar as bandas" .. ou eu tbm estou enganado?

Jacy Neto disse...

Também está enganado.

Cesar... disse...

po, queria mesmo estar enganado, e espero mesmo, pq seria muita baixaria essa intimação para abandonar um projeto em andamento, que só ia beneficiar a Johhny, mas..

então, porque vocês cancelaram o lançamento do single pelo selo, que vcs tinham toda a empolgação pra fazer?

Ellen Carmaine disse...

Então, Jacy! Explique o seu lado, pq até agora só entendemos q tudo isso é um boicote ao trabalho do Skinni e, no futuro, vc verá que isso pode ser um tiro no pé! Como vc, como o próprio Matheus, eu e tantos outros, já defendemos a proposta do Coletivo e tudo não passou de ilusão! Mas... acho q essa discussão vai ser em vão, pq, pra vc, a sua decisão é a certa. Mas, para o público, seria interessante uma nota oficial da banda explicando toda a situação.

Jacy Neto disse...

Tá escrito no post, tu leu né?

Cesar... disse...

essa parte?

“Tu sabe que teu nome (Victor Matheus) tá sujo dentre o Canoa e o Fora do Eixo, né? Quem participa do selo também fica banido."

banido..
isso nao quer dizer "se tocar lá não toca aqui"?
coação, ameaça, intimidação, ..
a base da politica chiita do FDE
muito digno!

só fiquem espertos, não sejam mais um degrau pra subirem em vcs .

Ellen Carmaine disse...

Eu li, sim, meu querido! Mas se a questão tá virando um grande problema, tá na hora da banda, de forma oficial, se pronunciar. Quem trabalha profissionalmente, se porta assim no mercado, com todo o respeito ao trabalho de vcs, ok?

Wander disse...

E eu não quero ser "mãe dinah" mas até hoje, historicamente, não são as bandas que usam o coletivo e sim o contrário....

Bandas apadrinhadas pelo esquema viajam muito mas quem cobra pelos workshops e palestras de auto-ajuda é que janta em bistrôs, dorme em bons hotéis, etc, as bandas se viram no esquema amigo, onde um ajuda o outro pra sobrar mais grana pros "agitadores culturais".

E tem mais uma. Eles só mantém uma banda na mídia e nos festivais até precisar de alguém de outra banda, daí essa vira a bola da vez. Não vou aqui questionar se a "johny" é a melhor ou pior da cena hoje (de novo vou dizer que não conheço, então meus comentários não incluem mérito artístico) mas posso dizer sem medo de errar que só foi chamada porque era a escolhida pelo roraimarock'nroll, então foi só pra incomodar mesmo, senão já estariam no eixo antes...

E tenho dito!!!

Wander disse...

Esqueci de uma coisa ainda do começo dessa sequência de comentários...

QUEM DISSE QUE ESTAR QUEIMADO COM O FORA DO EIXO ERA RUIM?

Conheço um monte de gente da área que vai passar a dar mais valor pro Matheus com um comentário desse!

Jacy Neto disse...

Ellen, o comentário que fiz não foi pra vc, mas sim pro Cesar. E vamos falar sim sobre o ocorrido. Mas não aqui por comentário.

E Cesar, se quiser saber algo de sobre isso pede meu número do Matheus e me liga.

MIROCEM disse...

cara, pq não por esse canal? é tão particular assim? se quiser pode ser pelo blog do canoa... kkkkkkkkkkkkkk

MAICON FERRI disse...

cara isso e complicado !
eu concidero pra caralho a jonny maneiro mais acho que esta havendo um erro nessa decisão ai !
pow ja que nao tem problema algum no canoa de as bandas tocarem la e aqui porque vcs tomaram essa decisão?
porque que o nome do matheus ta queimado ? so porque ele decidiu movimentar a cena com seus proprios meios, mãos e ideias ?
acho que como a jonny maneiro participa do canoa e participou do skinni nao tinha problema algum em lançar o single com o selo ate mesmo por concideração !
fiquei impressionado com essa atitude mais se e assim ! let´s go

MAICON FERRI disse...

e como o wander disse ! coletivo e passageiro!
la no rio de janeiro os coletivos são usados para captar verba do governo atraves das bandas mais fracas e a grana e investida so nas bandas mais fodahs , fazem com que eles toquem em todos os lugares fazendo com que se beneficie o presidente do coletivo e as bandas melhores enquanto os mais fracos ficam chupando o dedo e trabalhando por nada.
andei pesquizando a cena não so do rio mais de outros estados e tenho prova disso !!
ja vo logo dizendo que se alguem nao concordar com o que eu disse aqui venha pelo menos com algum argumento digno !
poque falar todo mundo sabe !

Ronny Cavalera disse...

Há algo de podre e fedendo rolando pelo "Senadoo"... auhauhaua (A COISA)

Entendam como quiserem o trecho da musica do Mr. Galdino

Cesar... disse...

Bom, deixa só esclarecer, é claro que a banda pode escolher os meios de trabalho que lhe parecam mais produtivo e mais promissores. Eu defendo isso, minha banda fez isso, é realmente Independência. Mas façam isso direito, e com respeito com quem deu apoio pra vcs crescerem..

Vocês Jhonnys eram parte de um projeto, um planejamento, e eram os cabeças desse movimento, então deveria ter sido feito de outra maneira, mais responsável (nem direi profissional pq aqui ninguem é profissional). Mas mesmo não sendo profissional, foi meio pisada de bola saca?

Claro que podemos conversar pessoalmente, sem dúvida, qdo for possivel, derrepente vc expliqueas coisa melhor,até algo que eu não entendo até hj, inclsive dos métodos e politicas do coletivo. Mas eu defendo o livre debate aqui tbm, pq é democrático aqui, realmente democrático,

O Wander lembrou bem, vcs foram recrutados derrepente, correria atrás da Johny.. por qualidade? sim, tem qualidade.. mas nego ligava lá de longe afobado querendo passar a conversinha.. né? "precisamos conversar"? que pressa é essa? pq não antes?? ou será que tem mais coisa por trás? será q pq vc eram parte do projeto?, vcs seriam o lançamento do selo roraimarocknroll, e vieram quente em vcs, pra tirar vcs do selo? querendo queimaram o projeto do lançamento?, prometeram muita coisa pra vcs, tenho certeza, mas pq só agora? pq não antes? pq só depois do skinni? pq justo a vespera de vcs gravarem com o selo? pensa bem aí. porque não deixaram vcs gravarem a musica que vcs ganharam por mérito, e de graça! cade sua liberdade irmão?. faça aki , ali e acolá, onde bem vcs bem entenderem, não se submetam a isso não!!

Sei que vcs tem amizades ai no coletivo, mas, fica esperto, sustentem sua independencia, liberdade de escolha, pq vcs tem público formado, é uma banda em ascensão, o quem é interesseiro cresce o olho em quem tá por cima..

e menos pisadas na bola daqui pra frente. pq sabe o que mais queima filme e nome, realmente? irresponsabilidade, a banda perde a confiabilidade.

Continuem prodzindo, pq a banda é boa mesmo, e a gente aqui, não fez por outro motivo, vcs sabem.

Abraços!

Didi Ramone disse...

Tô aqui no RJ acompanhando tudo que o FDE vem aprontando por aí e nesse exato momento tô dando risada da atitude de péla-saco dessa banda cú preso. Se toquem, garotos, FDE é ilusão, dps quem vai ficar na merda são vcs ...

Hugo Uchôa , disse...

Po to com o Ronny ,,vcs batalharam pra ganhar esse prêmio e não deveria ter jogado fora desse jeito.

JOHNNYS,vcs são caras maneiros, só acho que deveriam ter pensado melhor antes de chuta aporta do banheiro..

``GOSTO DA BANDA``

MAICON FERRI disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ronny Cavalera disse...

Pow cara e eu aqui, tava quase terminando de editar o show deles no skinni, ta muito louco o audio! Mas infelizmente esse audio não vai poder sair do meu computador, a não ser que os Próprios JOHNNY's venham negociar... ja pensou esse audio sendo lançado pelo Selo RoraimaRockNRoll... ia ser massa, mas, JOHNNY's pensei que vcs fossem caras mais MANERO's, infelizmente não pensaram antes de chutarem a porta do nosso banheiro. auhauhau

Anônimo disse...

uma pena, eu ja tava esperando pra ter o cd da jony maneiro,
se venderam. uma infeliz fan vai continua sem musica pra escuta

Jacy Neto disse...

)=

Anônimo disse...

po, se venderam mesmo! mas as bandas só se vendem quando é gravadora muita grana... esses maneiros são uns cagãos do caralho! foi chupa cú do coletivo em troca de promessa e conversa ...auhauhauhahahuauah

Jacy Neto disse...

Anônimo, identifique-se.
Aí poderei responder suas merdas.

Anônimo disse...

Na boa, essa banda é ruinzinha pra caralho, os caras não tocam nada, só ia embassar no estúdio! tem mais é que lamber cú de coletivo pra tocar mesmo. Tocar fora seus lambe saco é outra parada... pergunta pra quem já foi do coletivo como é que rola OS ESQUEMAS, o próprio mateus saberia dizer! Abre o jogo dono do blog "fodão" de como rola os acordinhos! e bandinha feito esses maneiros só servem pra fazer volume mesmo...

otários!

auhauhauhauhauhauhauahuahuauahauhauhauhauhauhauuahuahuahuahauhauhuhaua

E.J.Lima disse...

po sacanagem da johnny
eu que gosto tanto dessa banda
mas enfim eles querem quebrar a cara deixa né! é errando que se aprende!
mas que eles iriam ganhar com esse selo eles iriam! mas deixa rolar! vamos ver o que vai acontecer.
eu como uma mera telespectadora, não posso me impor, pois eu não sei o que realmente aconteceu! e não é por cicrano e beotrano que eu vou querer saber, eu gostaria muito que a banda se pronunciasse.
mas que foi uma sacanagem foi .
eu fico P da vida com essa situação que rola na cena do rock roraimense e briguinh pra cá é briguinha pra lá pô to de saco cheio da mesma ladainha, vamos se unir o rock é de todo mundo! independente de quem quer ganhar com ele =/

Cesar... disse...

eca.. chupa cú foi foda .. bleeehh..

Jacy Neto disse...

Caro anônimo, seguindo sua linha de raciocinio.
Venho refletir com você:
Já que você diz que somos ruim pra caralho, como você explica ganharmos o Skinni? Já que somos ruins.

Guto disse...

Em plena Boa Vista do Rock, (risos) e nos presenciando estas coisas.
Grande abraço Matheus parabéns pelo Blog, tá Show.

LeonFromHellManero disse...

olha,não costumo me posicionar em forúns,apenas leio.Em alguns me manifesto,mas apenas em casos realmente excepcionais.Bom,como estão falando da minha banda,tenho que dizer alguma coisa.
Primeiramente, Sr.Ronny Cavalera,não lhe conheço bem,apenas de vista e de alguns ocasionais ´´oi`` trocados, e por isso eu me intrigo em tentar imaginar o porquê de tal reação para conosco, se você NÃO NOS CONHECE,NÃO SABE O QUE REALMENTE ACONTECEU, E ESTÁ ESCREVENDO TUDO ISSO COM BASE EM HIPÓTESES E SUPOSIÇÕES!eu gosto bastante da Kandelabrus(até perguntei para o baixista sobre a música do video de vcs,que tem um riff foda!)e nunca comentei,falei,escrevi alguma sobre vocês,tanto por respeito como por não conhece-los...não fale de algo que você não sabe....ok? e quanto aos anônimos, por favor,tenham coragem de falar com o nome de vocês,vocês nunca foram bem vindos nesse forum, e muito menos agora...com exceção da nossa suposta fã anônima...hehe,no mais aguardem até o nosso post no blog,por favor.
sejamos éticos,profissionais e principalmente respeitadores, em relação a nos comunicarmos uns com os outros....Adoro o Matheus,tanto como pessoa como banda, eh temos que ser profissionais nessas horas,nada de polemizar,pois poderíamos resolver isso pessoalmente,sem necessidade de alarde,mas houve o que houve...tudo bem,eh o seu blog, mas discordo desse seu método...
quando quizerem falar conosco,seja para elogiar ou criticar,nos procurem pessoalmente,posso até dar meu telefone se for necessário,mas conversem comigo CARA A CARA,OK?....agradeço pela paciência de ler esse post.

Ronny Cavalera disse...

Leon, o meu post foi baseado no que eu sei, no que conversei com o Matheus, e por eu ser um dos colaboradores do Skinni, e o Matheus não me escondeu nada, e não escondeu nada do que aconteceu, tudo foi dito, e vc acha que tipo de conclusões poderiamos tirar depois que sua banda fez? Bater palmas? esconder e deixar tudo por baixo dos pano? só pq o Matheus é queimado com o canoa e o FDE? sinceramente, cá entre nós e toda essa galera que comentou, inclusive a Elaine, que é fã de vcs... vc axa que foi uma situação simples e normal a ponto que todos iam lhe dar com essa noticia assim, na boa, sem exageros de comentarios ou outras coisas, eu continuo achando que vcs vacilaram diante dessa situação que veio a encontrar a banda de vcs, mas enfim, dai vcs podem refletir e pensar no que fazer daqui pra frente, vcs tem muita capacidade cara, não se deixem levar... beleza? tbm não te conheço muito bem, mas se minhas palavras te machucaram tanto, desculpa ae, mas foi meio que um desabafo diante da situação que ocorreu, qualquer um que conhece bem o Matheus e é brother tbm falaria mesmo... a JOHNNY MANERO pode ser muito mais do que é, mas se continuar tomando decisões erradas como banda, por causa do que os outros vão achar, vcs podem se dar mal, e tenho certeza de qm curte a banda não quer isso. Enfim, sempre que posso to nos shows da Johnny manero, inclusive tenho dois shows gravados, pode até não parecer mais curto a banda de vcs, vcs tem o diferencial no que fazem, sei q vcs não devem gostar da minha banda, mas cada qual com seu cada qual auhauahua... Relaxem, não vou ficar mais espetando vcs, ja que sou um mero mortal vou ficar na minha e esperar a banda se pronunciar oficialmente dando a Real e tão esperada razão, ja que vcs dizem tanto que toda galera aqui não sabe de nada e se baseia só no que o Matheus disse, então agora é esperar pro a banda vai dizer ao publico, esperamos. e se precisaream de um Produtor Musical e téc de gravação, to aqui auhauhauhauhaua... ja tenho dois show de vcs gravados, espero o contato de vcs pra negociarem, estão muito bom, qm gosta da banda tenho certeza que gostaria de ouvir dois CDs de vcs ao vivo não é? auhauhua e outra, se Vcs Lançarem a Single de Vcs pelo Selo RoraimaRock, dou totalmente gratis pra vcs um cd de vcs ao vivo no espaço rock... (Tentando Comprar os Caras devolta) kkkkkkkkkkk temo em tomar decisões erradas e ser mal interprato, e a galera toda no Blog odiar a minha banda (Kandelabrus) ai nunca mais agente se apresentaa em show de rock nenhum, ainda mais agorA, que depois do skinni todo sabado agente ta tocando em Lugar diferente auhauhauahua, até em agosto agenda lotadaaaa uhhhhhhhh...

Faço das palavras do Jacy neto no 3º comentario, as minhas...

"Se o Caldo render eu volto aqui..." (Jacy Neto)

Jacy Neto disse...

Se as palavras são minhas, não podem ser suas meu caro. Também estou a disposição pra negociar isso.

MAICON FERRI disse...

kkk
cara isso e complicado !!
os caras da jonny são brothers
mas se tomaram essa decisão vamo deixar o pau rolar !
so acho idiotice desses caras do canoa em ficar boicotando o nosso trampo !
assim como disseram que nao queriam mais a HCL nos eventos deles eu acho que seria ate justa nao permitir bandas de la aqui no nosso meio, mas nao vamos pagar com a mesma moeda !
ta de boa !

MIROCEM disse...

Cara, a banda dos meninos tá levando de todos os lados! Mas vejamos o seguinte: quando vem o discurso na distribuição e no tamanho da rede do Fora do Eixo, qualquer um fica impressionado. O problema é: que seu cd estar em trocentas banquinhas pelo brasil não garante shows fora se a banda não tiver grana e disposição pra gastar; o coletivo não tem a função de colocar ninguém em festival nenhum, isso é correria da banda. Entendo a banda em querer ficar do lado "mais forte", afinal o canoa é bem mais forte que o Mateus, que é apenas uma pessoa e agora como o cara falou, QUEIMADO no FDE!

Gente nessa merda toda que está acontecendo, o foco é: UMA BRIGA PESSOAL QUE VEM DESDE OS TEMPOS QUE MATEUS BRIGOU COM MANOEL NA MR JUNGLE, TOMA UMA PROPORÇÃO TÃO GRANDE QUE RACHA UMA CENA DE ROCK( que sejamos francos, é minuscula); ao ponto de existir dois lados da força! impressionante; repito, ninguém vai ganhar com isso...

Cesar... disse...

paradinha de hoje pra ler o blog.
- Aguardando o pronunciamento do excelentíssimo Sr. Johnny Maneiro, personagem principal dessa polemica toda. Acho que o pessoal ta comentando aqui o fato. "jhonny cancelou com o selo" nada mais que isso. (exceto os anonimos cuzões que se escondem pra ofender. pff. pena de vcs) então esclarecimentos são necessários, até pq, se nao querem dar satisfação a ninguem, dêem pelo menos aos fãs que tbm acompanham o caso.
- Mirocinho tem razão, tudo começou a anos atrás, num racha na MrJungle. que não foi o primeiro. E de lá pra cá muita falsidade rolou, culminou nisso. Se um ou outro tem razão, to nem aí, isso não me interessa, o que é cara de pau, é que td mundo se faz de santo, a vítima dos ataques e injustiças, e ainda tem a cara de pau de dizer qe quem bate esquece, realmente, o monte de rasteira que tomamos nesse tempo, quem deu esqueceu, ou ta se fazendo de esquecido.. como ja foi visto aqui.
- Vamo lá, vamos ver onde essa merda vai dar, na fossa? ou numa estação de tratamento de esgoto?..

Wanderson_kandelabrus disse...

creio que todos que já postaram aqui curtem o som da Jonny e por isso tanta polêmica, pois todos estão querendo de certa forma ve a banda crescer cada veZ mais..e que essa oportunidade dada pelo skinni de fazer essa gravação é única..é um meio de levar a música pros 4 cantos do Brasil sem sair de casa, mas enfim, se a banda acha melhor ñ fazer..gostaria pelo menos saber o motivo..
sou fã tbm..ouvi as gravaçoes e banda tem um grande potêncial..

BaSS_KandelabruS

Wanderson kandelabrus disse...

e como já foi dito pelo Ronny..graças a divulgação da kandelabrus no blog e pelo próprio Matheus, a Kandelabrus, que toca rock cristão, tá com agenda lotada para o mês e com proposta p tocar em Natal..
valeu

BaSS_KandelabruS

E.J.Lima disse...

=/ mas continuo curtindo a banda!
enfim: o bom filho a casa retorna! kkkk =D
É o que eu espero! fui!

Jéssica disse...

Querida Elaine creio eu que isso já aconteceu...

você disse: o bom filho a casa retorna!

foi apenas o que aconteceu... voltaram pra casa que ajudou eles e até hoje ajuda.

foi por causa de quem? alem dos esforços deles mesmo claro! que eles ficaram conhecidos...? quem ajudou? o Matheus??
não tenho nada contra o Matheus, não mesmo! mais dai botar essa frase nada a vê..

PARA O ANONIMO QUE SÓ SABE XINGA E NÃO SABE O QUE FALAR:
se a banda deles não fosse boa como você anonimo chegou a citar.. porque se importa tanto assim em comentar? porra inveja é foda!!!
vai criar uma banda pra você e ver a realidade!!!

se a banda não fosse boa todos não iriam começar uma "briguinha" sobre em que clã ficar.. as pessoas querem eles porque eles são bons! essa picuinha que ta rolando não muda em nada no som deles, eles estão cada vez melhores e vão longe
se continuarem assim.

AGORA ANONIMO...QUERIA VER VOCÊ EM UM ESTÚDIO! PRA CHAMAR ELES DE LAMBE SACO DEVE SER PORQUE VOCÊ DEVE TER FEITO ISSO E ACHA QUE ELES SÃO COMO VOCÊ.
MAIS ELES NÃO SÃO! NÃO SE COMPARE COM OS OUTROS TA CRIANÇA REVOLTADA.

PARA OUTRO ANONIMO SÓ QUE ESSE(A)NÃO FALA MERDA, SÓ NÃO SABE O QUE ESTA ROLANDO:
Anônimo disse...
uma pena, eu ja tava esperando pra ter o cd da jony maneiro,
se venderam. uma infeliz fan vai continua sem musica pra escuta.

Eles já possuem umas musicas gravadas, todos os cedes deles foram comprados quando deixado na banquinha inclusive por mim, a qualidade não estava muito boa pois não foi gravação profissional, mais da pra muito =) em breve tenho certeza que nos vamos comprar vários cedes deles, não precisamos esperar por clãs mais pelos Johnnys que são fodas no ótimo sentido.

OBS: eles nunca se venderam!

essa é a minha opinião!